Cantinho K

Mistura ficção, com realidade, histórias minhas e histórias que assisti, e sob minha óptica romântica/otimista/simplista deixo aqui.. Pois aqui é onde minhas idéias, meus medos, minhas angústias, minhas conquistas são derramadas em forma de prosa e verso... Onde deixo um pouquinho de mim e faço pelo simples fato de amar escrever!

Motive-se!

sábado, 2 de abril de 2011

Vontade de falar de você...





Hoje deu vontade de falar de você... Já te deu vontade, assim do nada, de dizer o quanto alguém se faz importante na tua vida... Pois é... hoje me deu vontade de falar de você.
Você é marrento, cheio de manias e mimos... Orgulhoso e não costuma dizer o que sente. Mas consegue dizer o que sente por meio de seus gestos... Apesar que ainda acho que é necessário algumas palavrinhas de vez em quando pra deixar-me mais confiante... Engraçado como pode ter alguém que transforma nossa realidade assim, como você transformou a minha. Confesso não ser a mesma de antes, e mesmo com todas as influencias externas, você faz parte de algumas transformações...
A cada dia que passa, me conheço cada vez mais. Cresço cada vez mais. E mesmo com todos os dilemas, problemas e outras coisitas mais... Você me faz bem o suficiente pra esquecer qualquer coisa ruim.
Gosto do teu jeito meio tímido de ser... Acho que isso até é bom... Te conhecer a um pouquinho a cada dia me faz bem. Teu jeito meio adulto, meio criança... Gosto das vezes que tenta filosofar, gosto de quando me abraça enquanto assistimos um filme, gosto de quando me beija, principalmente aqueles beijos demorados... meu coração vai a mil... Gosto da lasanha e de outros dotes na cozinha quando me chama pra jantar na tua casa... Meu mestre cuca! Gosto... Gosto tanto de você que as vezes esqueço de mim... Gosto, amo.
Humilde, responsável, fiel... Companheiro, amigo, amor... Você é o cara por quem suspiro quando me remete um pensamento, é o cara que faz com que trema de raiva e o coração acelere, que me faz sorrir e chorar ao mesmo tempo... Que me entende, que me aceita, que me respeita, que cuida de mim... 
Claro que as vezes me pergunto, o que tenho de tão especial que faz com que você permaneça em minha vida... O que te faz querer dividir comigo suas tristezas, suas conquistas... Mas me sinto especial ao teu lado, isso é o que importa. E mesmo com tantas duvidas que trago dentro do peito, ainda sinto que vamos ser muito felizes... 

Música indicada para post - I Love You - Avril Lavigne

2 comentários:

Yohana SanFer disse...

Lindo descobrir blogs onde quem manda é o coração...gostei e estou seguindo!

Priscila ^^ disse...

Oie td bem?obg por visita me blog
a musica quem canta é boys like girls
seguindo ake,segue tbm?
bjs

Trilha Sonora...

Loading...
Imagens do Cantinho: Google Pesquisa e arquivo pessoal.

Visitem também!